segunda-feira, 28 de julho de 2008

OS CAPIAU -CAPIAU É BOBO?!!????

Apresento a vocês um conjunto de Hardcore que dá muito orgulho a Ipatinga!

2 jul

OS CAPIAU – CAPIAU É BOBO?

Hardcore não é minha praia! Talvez minha cabeça gauche só funcione em hardcore, mas para ouvir, prefiro outros trecos. Mas esses meninos são bons, muito bons. Cabeças, gente antenada com a shit dessa globalização de mentes, sem contar tudo o que já nos levaram. Comecei a gostar deles pelo nome: também eu , criada nas grotas de Minas, sou ...capiaua? capioa? (Péra aí que vou ver no tio Aurélio, o feminino). As letras deles são ótimas, eu já li, por que ao ouvir, não dá pra entender, deve ser pelo DNA avançado. Meu alter -ego minha tia LADY ZEFERINA, ou na intimidade, Zefinha da Tribuna, também adora os rapazes! Um beijo, meninos Vão em frente! E nada mais digo!

UM ABRAÇO DE NENA DE CASTRO
3 jul
MarcoTráfico
hehehehemuito bom Nena!
/4 jul
Thiago "Tom"
valeu nena! ta vendo mané? precisamos criar mais espaços como esses.hahaha...
/14 jul
Nilmar
êta que essa é uma mãezona capioa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou amando ler me faz lembrar os bons tempos de que eu assitia suas aulas,mas estou com ciumes eu nunca ganhei um autografo.beijos